Afrodisíacos Naturais

Diferentes especiarias que são afrodisíacos naturais

Hoje trazemos alguns afrodisíacos naturais capazes de melhorar a sua relação com a sua cara metade. Ou pelo menos, aqueles momentos mais íntimos. Estas plantas são já conhecidas há muito tempo, no entanto poucas são as pessoas que conhecem os seus verdadeiros poderes. Aproveite para experimentar algumas, e, quem sabe, não descobre um novo aliado para as horas de maior prazer.

Cravinho

cravinho

É uma erva picante, capaz de dar um toque exótico a qualquer prato, aliás os seus chás são conhecidos pelos seus impactos nas performances individuais.

Hortelã

hortelã

O seu sabor fresco é ideal para bebidas e chás. Os árabes foram os primeiros a reconhecer nesta planta, efeitos afrodisíacos invulgares, pois segundo eles, tratava a impotência e a diminuição da libido.

Canela

pau de canela

A canela pode ser uma planta mais picante, no entanto é extremamente conhecida como sendo um poderoso afrodisíaco. Aplique um pouco de canela no café ou até no seu doce favorito e comprove os seus efeitos. Meninas, a canela é também uma forte aliada na luta contra as dores menstruais.

Anis

anis

Este ingrediente tem um sabor bem marcado e forte, chegando a ser utilizado para fazer xaropes, por exemplo. Na antiguidade, era usado como estimulante sexual. Os seus compostos de estrogénio melhoram o desejo sexual agindo de forma semelhante à testosterona. Experimente um chá de anis e viva novas sensações.

Açafrão

açafrão

Esta especiaria merecia um artigo só para ela. Com propriedades enérgicas e revigorantes, há vários registos de que há centenas de anos que tem vindo a mudar o estado de espírito das pessoas.  Tem a reputação de antidepressivo medieval. As freiras usavam-no como estimulante sempre que precisavam de mostrar cara alegre ou elevar os cânticos às alturas, por exemplo. Há culturas que o usam para regenerar a pele graças às suas propriedades anti-sépticas, anti-bacterianas e anti-inflamatórias. É uma das especiarias mais caras do mundo, pois na Índia é famosa por possuir um efeito estimulante a nível sexual.

Pimenta

pimenta

A ingestão de pimenta gera reações fisiológicas no corpo como, por exemplo, transpiração, aumento da frequência cardíaca e da circulação sanguínea. É conhecida como um estimulante natural que aumenta os níveis de calor no corpo e provoca ligeira euforia. Mas cuidado. A ingestão em grandes quantidades pode provocar irritação dos órgãos genitais e da região urinária que causa sensação semelhante à excitação sexual.

Qual destes afrodisíacos vai experimentar primeiro? Já sabe, somos o local ideal para novas sensações, só tem que escolher a sua suite preferida e despertar o prazer.

Mais artigos para si!