Coisas que irritam uma mulher

O que mais irrita uma mulher na cama

mulher irritada na cama

Há várias coisas que podem arreliar uma pessoa, mas existem algumas situações mais características que podem irritar uma mulher. Não estamos a falar de não ter lavado a louça, ou descido o tampo da sanita. Falamos em situações de mais intimidade, que podem mesmo estragar o momento.

Criamos esta lista com alguns pontos importantes para que na hora H, tudo corra da melhor maneira. É importante relembrar que cada pessoa é diferente, portanto não quer dizer que esta lista se aplique a todas as mulheres. Da mesma forma, se achar que faltam pontos, dê-nos uma ajuda.

Pouco ou nada de estimulação

Homens, há uma regra fundamental sobre a estimulação: esta deve acontecer de cima para baixo. Na maior parte dos casos, verifica-se uma falta de conhecimento geral sobre a estrutura do corpo feminino. Associado a este desconhecimento está a falta de comunicação das mulheres que, maioritariamente por vergonha, não dizem o que gostam ou o que as satisfaz. Isto faz com que os homens usem movimentos que eles gostam, e elas talvez nem tanto, como força a mais e preliminares a menos… E isto pode irritar uma mulher.

 

“Estás a gostar?”

Há pouco falamos na questão da comunicação. Se há situações em que as mulheres deveriam falar mais, há também situações em que os homens deveriam falar menos. Existem vários tipos de comunicação e numa situação de envolvimento íntimo há bastante vulnerabilidade envolvida, logo há coisas que não são necessárias perguntar. Basta ver. A comunicação não verbal é extremamente importante nestas situações. Embora não seja por mal, e sendo uma questão com o propósito de tornar a experiência satisfatória para ambas as partes, pode irritar uma mulher. Elas expressam-se de uma forma mais interna que eles, o que os preocupa. Neste caso o “estás a gostar?” pode ser interpretado como uma forma constante de validar a performance do parceiro. Ou seja, a mulher tem que se focar nesta necessidade de aprovação dele, em vez de aproveitar o momento.

Comparações

Nem é preciso alongar muito este tema. Comparações com outras mulheres – pior ainda se for com parceiras anteriores – têm tudo para dar asneira. Não importa o momento: se antes, durante, ou depois, a sensação que fica será sempre de insegurança e, claro, ninguém gosta. Todas as mulheres querem ter a certeza que naquele momento são o centro das atenções e que nem há margem para se quer se lembrarem de outra pessoa.

Adormecer logo a seguir

É certo e sabido que o sexo é uma das melhores formas de libertar tensão. Geralmente até é feito à noite, depois de um longo dia de trabalho. Mas adormecer logo a seguir ao ato pode ser interpretado como uma saída fácil para fugir a momentos de maior intimidade emocional. Em muitas situações até poderão ficar os dois exaustos, mas podem sempre partilhar o descanso, dormindo em conchinha, por exemplo.

Frases obscenas

Aqui não há fórmula mágica, poderá ser sempre um risco. Para certas mulheres pode até resultar, para outras pode ser sinónimo de arruinar o momento. Devem ser usadas no timing e na dose certas, se virem que a mulher até está a ser receptiva a este tipo de frases. Há mulheres que gostam mesmo do uso de expressões mais “sujas”, e desde cedo na relação poderão demonstrar isso mesmo. Para outras, uma frase mais arriscada que soe a filme porno, pode significar o fim. É importante, mais uma vez, que o casal comunique para não que não se firam susceptibilidades.

Trocar o nome

Este é outro tipo de coisa que enfim… Se fazer comparações é mau, trocar o nome nem precisa de comentários. Estraga tudo.

Rasgar lingerie

Este tipo de moves mais violentos só resultam mesmo nos filmes. Na vida real pode ser um factor que estrague o momento de intimidade. Em primeiro lugar há que ter em atenção que, na sua maioria, são peças de vestuário caras. Provavelmente a mulher investiu até bastante tempo à procura da peça perfeita. Poderá até ser a estreia daquela peça, para aquele momento especial. É normal que ela fique chateada se ficar estragada. Para a mulher trata-se de oferecer toda uma experiência visual e sensitiva entre os toques do cetim, da renda ou da seda e da sua própria pele. Rasgar a lingerie poderá revelar pouca atenção com os detalhes, e ser indicativo de um ato mais centrado nele que nela.

Agora que já sabe mais alguns truques, já fez a sua reserva?

Mais artigos para si!